gvSIG 1.10: Reprojeção de um Arquivo Shapefile

2

Reprojeção de um Arquivo Shapefile no gvSIG 1.10

Este tutorial utilizou bases cartográficas que fazem parte do acervo de dados do IBGE projetadas no Sistema de Coordenadas Geográficas WGS 1984, Código EPSG 4326. O objetivo deste tutorial é realizar uma reprojeção de um shapefile para o Sistema de Coordenadas Planas UTM, Datum WGS 1984, Fuso 23 do Hemisfério Sul (EPSG 32723).

Referências a Tutoriais Anteriores

O internauta tem pressa: geralmente um navegante costuma no máximo rolar a primeira página de um site buscando algo de seu interesse. Prometo me esforçar ao extremo para que os próximos tutoriais do blog consigam estabelecer um vínculo com todo o conteúdo criado. Links para tutoriais de blogs amigos também serão bem-vindos.

Clique no link abaixo para baixar o tutorial:

gvSIG 1.10: Reprojeção de um Arquivo Shapefile (628 Kb)

2 Comentários

  1. Oi Jorge, como vai?
    Uma semana sem suas postagens! Achei estranho. Ocorreu algo ou é só a correria normal do dia a dia mesmo? Está tudo bem com você?
    Qualquer coisa, estamos aqui para ajudar.
    Abraço!

  2. É verdade Anderson… Uma semana sem posts novos no blog… Pauta para publicar existe aos bandos, mas tem faltado tempo mesmo… Estou na maior correria e a internet 3G da Claro às vezes me deixa na mão.

    Tenho aconpanhado os posts do seu blog e gostaria de parabenizá-lo! Há assuntos que só fico sabendo através dos seus posts… Belíssimo trabalho amigo! Continue assim!

DEIXE UMA RESPOSTA