ArcGIS 9.3: Mosaico de Imagens com Equalização

arcgis11b

Alguns usuários do ArcGIS 9x gostariam de executar o método aplicado na versão 10 para compor um mosaico de imagens. A mosaicagem com linha de corte é uma exclusividade da nova versão do SIG, mas você pode seguir os passos abaixo para executar um mosaico de imagens com equalização no ArcGIS 9.3.

Este é um excelente tutorial para o ArcGIS. Você pode colaborar com o blog Processamento Digital deixando o seu comentário, compartilhando este artigo nas mídias sociais ou fazendo uma doação para colaborar com a nossa iniciativa. O conteúdo do blog sempre estará ao alcance de todos.


Download do Tutorial

Escolha um dos formatos abaixo:

Envie suas sugestões e dicas para o e-mail contato@processamentodigital.com.br


Comentários

About Jorge Santos

Técnico em Cartografia, Blogueiro, Fascinado por Tecnologia e futuro Geógrafo, Jorge Santos atualmente trabalha com Geotecnologias no Rio de Janeiro. Seu objetivo é avançar sempre, sem esmorecer, rumo ao pleno conhecimento cartográfico.