Dez Recomendações para utilização correta do programa ArcGIS

0

Todo profissional interessado nos resultados do seu trabalho procura cumprir suas tarefas com excelência. Com o passar do tempo, o técnico envolvido com Geotecnologias compreende que, para avançar mais, é fundamental acertar no presente com a intenção de se projetar profissionalmente no futuro. Reconheço que trabalhar melhor está acima de trabalhar muito e, para que isso ocorra, devemos dominar nossas ferramentas de trabalho.

Boas ferramentas devem ser operadas adequadamente

Em qualquer projeto de Geoprocessamento, há cuidados que não podem ser negligenciados pelo operador do software, pois os algoritmos dos programas desenvolvidos para essa atividade são criteriosos e seguem um conjunto de regras específicas.

Neste manual técnico para o ArcGIS, você vai conhecer dez recomendações que todo utilizador de SIG precisa dominar para alcançar a excelência em todos os projetos. Como todo sabem, o programa é vasto e há muitas funcionalidades a serem documentadas, por isso, conto com o seu apoio para me ajudar a divulgar o conhecimento da melhor forma possível. 


Dúvidas e sugestões podem ser enviadas para o e-mail contato@processamentodigital.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA