Aprenda a adicionar as Bases Bing Aerial, Bing Road e Bing Hibrid no ArcMap

0

Apresentamos neste tutorial dicas valiosas para aqueles que desejam utilizar a Base de Mapas ou BaseMaps que estão presentes nos aplicativos SIG mais modernos. O usuário de Geotecnologias que faz o uso desse recurso com frequência, será capaz de inserir no ArcMap o serviço Bing Maps da Microsoft e aproveitar todos os recursos disponíveis.

A Microsoft deixou de fazer parte da ferramenta por conta de políticas de uso das imagens, por isso o pacote Bing não está sendo distribuído com a instalação padrão do programa. Para ter um maior controle sobre os seus produtos, a Microsoft exige que os usuários de imagens Bing sejam devidamente cadastrados, portanto, este artigo pretende auxiliar você a ter acesso ao produto Bing no ArcMap sem grandes complicações.

 Link para download do artigo


Visite nosso canal no Youtube e faça sua inscrição: https://www.youtube.com/c/ProcessamentoDigitalGeo Fique por dentro das novidades do site através da nossa Newsletter: http://www.processamentodigital.com.br/assinatura Curta nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/ProcessamentoDigital Siga nossa página no LinkedIn. Vamos divulgar muitas novidades nessa rede: http://www.linkedin.com/company/processamento-digital


Dúvidas e sugestões podem ser enviadas para o e-mail contato@processamentodigital.com.br

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA