Processamento Digital conclui com êxito um treinamento para 27 servidores em Brasília-DF

5

Muitos medem um homem pelos seus feitos, mas geralmente poucos consideram a trajetória da pessoa. Na semana de 02 à 06 de outubro, o site Processamento Digital promoveu um curso de QGIS nos níveis Iniciante e Avançado. Este treinamento aconteceu graças à parceria entre a Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ) e a Agência Nacional de Águas (ANA).

curso_qgis3

Compartilhamos um pouco da estrutura que fez parte da minha vida durante os cinco dias. Sem sombra de dúvida o Processamento Digital fez história!

Diferencial do Curso

Apostilas são como um oásis no deserto, ou seja, vitais para o desenvolvimento da técnica. No meu entendimento, o aluno precisa interpretar a apostila, o que requer um esforço maior. Por isso, abrimos mão de impressão de apostilas e realizamos a gravação de todas as aulas em vídeo.

curso_qgis_sala8_1200

Cada aluno recebeu uma mídia em DVD com todos os procedimentos que o instrutor aplicou nas aulas. Os alunos amaram a iniciativa! Um vídeo é a condução do instrutor sobre a ferramenta e isso faz a diferença. Didática, comprometimento e profissionalismo são marcas do Processamento Digital e isso não poderia ficar de fora desse treinamento. Um característica de quem leva o aprendizado a sério.

Infraestrutura

Não poderíamos deixar de mencionar a nossa admiração com a organização do laboratório. Sala ricamente confortável, terminais equipados com o que há de mais moderno em tecnologia e um ambiente agradável para os 27 servidores que fizeram parte deste trabalho. Foi maravilhoso!

curso_qgis_sala7_1200

Nosso público clama por uma participação capaz de romper a dimensão do mundo virtual. Quando este trabalho começou, eu não imaginava que teria a dimensão que tem. Hoje em dia, a necessidade mudou: precisamos ir até às pessoas.

curso_qgis_sala3_1200

 


Não se esqueça: inscreva-se no nosso canal no Youtube:
https://www.youtube.com/c/ProcessamentoDigitalGeo

Fique por dentro das novidades do site através da nossa Newsletter:
http://www.processamentodigital.com.br/assinatura

Curta nossa página no Facebook:
http://www.facebook.com/ProcessamentoDigital

Siga nossa página no LinkedIn. Vamos divulgar muitas novidades nessa rede:
http://www.linkedin.com/company/processamento-digital

 

5 Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA