Conheça a Revista Espaço Brasileiro

0

A Agência Espacial Brasileira (AEB), autarquia vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), é a instituição responsável por formular, coordenar e executar a Política Espacial Brasileira. Desde a sua criação, em fevereiro de 1994, a Agência trabalha para empreender os esforços do governo brasileiro na promoção  da autonomia do setor espacial.

Esses passos têm sido de enorme importância, precisando ser entendidos pela sociedade brasileira e, para tal, acompanhados com informações precisas, esclarecedoras e de forma transparente e contínua.

Como esse objetivo a AEB lança já alguns anos a Revista Espaço Brasileiro visando participar, também, da popularização da Ciência e da Tecnologia, mediante a divulgação permanente da gestão do programa espacial brasileiro.

Trata-se de uma Revista para que os brasileiros entendam e desvendem os horizontes que se abrem, através do programa espacial, capazes de despertar atenção e inspirar os Jovens do Brasil para as carreiras voltadas às Ciências, à alta tecnologia e suas consequentes aplicações.  

Clique no link: Revista Espaço Brasileiro

 

DEIXE UMA RESPOSTA