Sobre nós

Processamento Digital é um nome e uma marca conhecida por boa parte da comunidade brasileira de Geotecnologias. É um trabalho que surgiu em 2009 com um único objetivo: ajudar as pessoas! Esta ajuda aconteceu através da divulgação didática de conhecimentos acerca de ferramentas de informações geográficas, idealizada e realizada por Jorge Santos.

Durante esse tempo várias pesquisas, vídeos e tutoriais acerca dos assuntos GEO foram compartilhados com pessoas do país através do site e das redes sociais, mas chegou o momento de ampliar o Processamento Digital e oferecer ao público um site ainda melhor.

Por entender a importância desse trabalho, a HEX – Tecnologias Geoespaciais Inovadoras  decidiu investir no Processamento Digital que agora será um canal de conteúdo da empresa.

Com a fórmula correta, o conhecimento produzido para milhares de pessoas adquire a oportunidade de ser ampliado para milhões de internautas. Um clique, uma pesquisa e um download podem contribuir para o crescimento de diversos usuários, profissionais e simpatizantes interessados em Geoprocessamento, Sensoriamento Remoto, Banco de Dados e muito mais!

A essência do Processamento Digital continua a mesma e a sua filosofia de ser um divulgador de informações não mudará. O futuro chegou e o site está seguindo para o aperfeiçoamento graças ao interesse e interação da comunidade GEO!